Marketing Inexistente:
A afirmação é infundada, sempre houve um empenho da nossa parte em promover a obra, dentro dos limites do contrato, como em diversas ocasiões em nossas redes sociais, com alcance de mais de 600 mil pessoas. Você poderá conferir, que utilizamos tráfego pago, stories, lançamento virtual e presencial, inclusive com participação da equipe. Além de publicações, publicidade e influenciadores, conforme você poderá conferir no link abaixo:
Comentários Ofensivos por Parte do Editor: Desconhecemos quaisquer comentários ofensivos por parte do editor. Exceto comentários relevantes para a melhor execução do projeto literário. Com ressalva, claro, sem julgamentos ao tipo de conteúdo da obra e sua religiosidade. Foi relatado apenas que algumas pessoas não gostaram do título da obra.
Erros Gramaticais: Fizemos 3 correções orto gramaticais na obra, conforme registro, e claro, somos humanos e possivelmente algum item ou outro deve ter passado. E posteriormente aprovado pela autora.
Venda de Livros Sem Autorização: Conforme contrato assinado pela autora, e ciente de após encerramento do contrato, ou assinatura de distrato, que a remoção da distribuição pode levar até 12 meses, no parágrafo Nono do contrato assinado pela autora está o seguinte:
Parágrafo Nono. Caso expire o prazo de validade do presente
contrato ou ocorra a sua rescisão antecipada, a EDITORA terá o
direito de comercializar o estoque residual da OBRA por um período
de 1 (um) ano, contado a partir da data do término deste contrato,
mediante pagamento da respectiva remuneração ao AUTOR.
Rompimento de Contrato: Até o presente momento não houve assinatura do Distrato por parte da autora, portanto, as alegações de rompimento do contrato são inverídicas. E contrato segue ativo.
Entendemos a frustração da autora por não ter se tornado um best-seller, ou um dos mais vendidos dentro da editora. Infelizmente, não foi por falta de marketing, nem por falta de empenho da AZ7 Editora, que manteve seu catálogo atualizado e em oferta constante para mais de 170 livrarias. Como se não bastasse isso, também disponibilizamos o livro gratuitamente via Kindle Unlimited e nem isso foi suficiente para o conteúdo da obra engajar. Conforme relatório, o livro “A menina que eu matei” teve apenas 1 exemplar vendido em 2024.
De toda a forma, já pedimos a remoção da obra de nosso catálogo, bem como das livrarias parceiras.
Deixamos um canal aberto para comentários, e sempre atendemos nossos autores com a mais brevidade possível e total transparência possível.
Você pode acessar aqui, também, o Projeto de Marketing da Autora. Baixar Projeto de Marketing
Para mais esclarecimentos, a autora poderá nos contatar via Whatsapp, via e-mail, ou diretamente em nossa sede.
À disposição dos autores sempre!